sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Obrigado PN

Caros irmãos do Progresso Nacional

Publico esta mensagem à hora que avançaram para o encontro. No entanto, muitos dos blogueiros estão no exterior, pelo que lhes será impossível comparecer. O que, de forma alguma, invalida a vossa ideia. Os próprios blogs são deslocalizados, a adesão pode ser virtual, não carece de presença física. De qualquer maneira, parabéns pela iniciativa, a amadurecer.

Agradeço a Vossa «nomeação», com a ressalva já avançada pelo blog Saiba News: se na blogosfera dermos um exemplo de boa convivência virtual, no respeito pela diferença, esse será um contributo positivo: à condicionante anunciada, acrescentaria que não vos fica bem excluir o irmão Doka da proposta de Associação; espero que tenha sido puro esquecimento e que revejam o assunto. Se quiserem arranjar um código de conduta para a Associação e um tribunal que fiscalize o seu cumprimento, poder-se-à, depois, excluir quem não cumpra, mas não de entrada.

Mantenhas di ermondadi

1 comentário:

FIVE disse...

BRAVO MIO CARO 7ZE,NAO ENTRE NESTAS FAçADAS,ELES EXCLUIRARM OUTROS BLOG...Sò PRQUE,OUTROS BLOGS/SITE TéM UMA VISAO MTO DIFERENTES DELES,E IGNORARAM O TDO RESPEITO E ACEITAçAO Q ESTES TéM PELO MUNDO.
COISA + IMPORTANTE E'A QUALIDADE...NAO IMPORTA A QUANTIDADE!

GRAZIE.