quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cadogo bate às portas

Fechada a Portas de Lisboa, que se engalfinhou com Angola, o chefe do «Governo Legítimo» agora queria ser recebido por Ban Ki-Moon... depois de o anunciar publicamente foi directamente para Nova Iorque, mas só conseguiu ser recebido por um sub-secretário de assuntos inconvenientes. O senhor Secretário Geral da ONU tem assuntos importantes para tratar! Ah, e não vale a pena insistir.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vão ter de engolir o Cadogo. Ui, se vão

Anónimo disse...

Cadogo é chefe, sim de um governo legítimo, porque foi eleito pelo povo. Ele foi derrubado pelos golpistas narcotraficantes, estes sim, bandidos, usurpadores do poder que o povo não lhes deu e criminosos, sanguinérios que não param de matar e de mentir, com ajuda de uns 7Zés e outros blogueiros comprados por dinheiro ou por ambição do poder ao lado de golpistas. Os que pensam que ser blogueiro é suficiente para dirigir o País. Os que têm medo que a Guiné entre nos eixos porque só assim, neste ambiente podre, eles podem continuar a se aparecer.

Anónimo disse...

De Bissau,
É caso para se perguntar qual a porta do Emplastro, para além de meter a cara onde não é chamado, e mal.
A maioria dos guineenses não é cadoguista, como eu. Mas, a maioria esmagadora dos guineenses não defende o que o Emplastro defende para nós. Tenha dó!

7ze disse...

E é capaz de dizer o que eu defendo para a Guiné?

Gostaria de o ver discutir um artigo como aquele que publiquei no Progresso Nacional, com um pouco desse futuro.

E deixe de se armar em «representativo» do povo da Guiné-Bissau. A esmagadora maioria, mesmo confundida, não almeja um retorno ao 11 de Abril. Se não é cadoguista, deve dar graças a Deus por o terem livrado de mais uns tempos de «instalação» do senhor, que culminaria forçosamente por outro golpe militar, porventura mais sangrento.

Esperança.

Anónimo disse...

De Bissau,
Uma perda de tempo este Emplastro.
Fui. De vez..................