terça-feira, 4 de novembro de 2014

Cartão de visita

Como apresentar um espião, para que não seja reconhecido? Fazendo um erro em cada nome do senhor, para que as pesquisas não devolvam qualquer resultado relevante...

Mas agora que a LUSA se preste a estes arranjos (mesmo deixando o «rabo de fora», uma vez que, no fim do artigo, já acertam, em separado, no seu último nome)... é demais.

Chiristopher Colemem = Christopher Coleman que chefia, desde Agosto de 2013, o Department of Political Affairs das Nações Unidas para a África do Norte, central e ocidental.

Já agora, permita-se recomendar cuidado, aos guineenses, com a presumível missão deste agente duplo, mercenário ao serviço da máfia da ONU. Essa missão é recomendar a MISSANG II ao SG e CS.

As iniciativas de Angola, para conseguir uma «cobertura de chocolate» para o bolo que quer fazer engolir aos guineenses, parecem recorrer a todo o género de subterfúgios e recursos.

A negociata é transparente (com mais uns trocos para o senhor, claro): Angola oferece 1800 soldados para a África central; para recompensar a boa vontade, toleram outros 1800 a enviar para a África ocidental...

Apenas para ilustrar o percurso do senhor e as suas competências, refira-se que, com inconfessáveis desígnios de tramar um colega e disfarçado de «hacker» marroquino, revelou documentos confidenciais da ONU no dossier do Sahara Ocidental... infelizmente, o email associado ao envio chris_coleman24 tramou-o. Se os saharauis não deram por isso, que se tratou de um «inside-leaking», perceberam, por outro lado, que existiam claras intenções de «manipular insidiosamente o relatório do SG». Ver blog da diáspora saharaui.

Sem comentários: