segunda-feira, 9 de março de 2015

SupremoLeaks

E a montanha pariu um rato...

A Ministra da Justiça efectuou um pedido que foi recusado. Nada que ultrapasse os limites da estrita normalidade. Qual a razão ou intenção desta «fuga» direccionada, há muito anunciada com pompa e circunstância?

PS (Presidente do Supremo) finalmente divulgou os documentos que provam que PS (Paulo Sanhá) pretende continuar a gerir o cofre à revelia de qualquer controlo, fomentando uma guerra institucional entre Magistratura e Governo. Era desnecessário barrar o nome do destinatário no cabeçalho do primeiro documento, pois mesmo que o tivessem feito bem, adivinhava-se sem muito esforço.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Tarde meus senhores, só queria saber o que é que a lei diz sobre isso (funcionamento do cofre da justiça.quem tem direito de administrar o cofre de justiça?
O problema mais grave não vem nisso, é a interpretação maléfica que o doka tenta dar para enganar os outros.Outro problema ainda mais grave é ver ditos intelectuais da praça de bissau á forneçer documentos confidêncial ao doka para divulgar com o objectivo de denegrir á imagem da pessoa como se o doka é um intelectual e que percebes das coisas. Pelo amor de deus o facto de ter uma formação académica não implica que és intelectual, temos exemplo disso na nossa praça de bissau.
As vezes vejo os comentários de doka não percebo patavina da grande verdade que ele insinua mostrar.O gajo passa o tempo á dar á sua opinião pessoal, e ele pensa que essa opinião é unica e verdadeira.
O doka passou o seu tempo durante a campanha á denegri á imagem do presidente jomav de ele ser ladrão, e hoje vem nos dizer o contrário. Tenha dó doka aranja o trabalho é á melhor coisa que tens de fazer.