terça-feira, 14 de abril de 2020

Fake fácil

É fácil disseminar fakes, abusando da crendice dos adeptos. Basta inventar um nome qualquer e colocá-lo a assinar. Pode-se sempre convenientemente lavar as mãos (apesar de Pilatos se apresentar muito politicamente correcto nos tempos que correm).

O editor do Ditadura de Consenso confundiu os seus desejos com a realidade. Ao contrário do que afirma, não houve qualquer postura da CPLP ou declarações "públicas" do seu secretário-executivo (mesmo se vontade não lhes deve faltar) quanto à situação política na Guiné-Bissau (mas talvez tenha falado ao ouvido do tal "Lamine Djata").

Desafia-se o referido LD ou o seu patrono "jornalista" a citarem a fonte que suporta as suas masturbações... "As declarações de Francisco Teles são inequívocas ao afirmar que tanto a CPLP como a Comunidade Internacional, não reconhecem a legitimidade ao Umaro Sissoco Embaló como PR da Guiné-Bissau."

"Deverão sair decisões contundentes"? finalmente, a invasão angolana! "contra quem preverica"? sim, sim, rica, prevê bem!

Sem comentários: