terça-feira, 7 de abril de 2020

Angola vence vírus

Se o vírus tivesse de entrar em África, como o SIDA, já o teria feito (segundo as teorias tremendistas da OMS, o país onde há bué da simbas já lhes devia ter sido abandonado há muito tempo). Para alguns adeptos de teorias da conspiração, foi concebido (em laboratório, presuma-se) para latitudes mais frias, não se adaptando bem ao calor e ao sol, poupando assim o homem africano e brasileiro.

Se JLo está assustado por não ter acesso ao sistema de saúde europeu, ponha gelo no seu scotch caro. Aos angolanos recomenda-se a importação em massa de aguardente de cana da Guiné-Bissau  (muito barata por litro, 1000 kwanzas, ao câmbio oficial!), o melhor remédio contra o vírus, que deverá ser servida em balão e ligeiramente aquecida. Tenta só reprimir o povo, se quer saber quem manda.

PS o povo riu-se da palhaçada e impôs o bom senso nas ruas. Estão preocupados que o povo vos contamine agora que não podem fugir? Ahahah condenar as pessoas a morrer de fome também não parece ser uma medida muito popular.

Sem comentários: