quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aliança contra-natura

As recentes, absurdas e bárbaras declarações de Ana Gomes, em sintonia com a posição de Paulo Portas, de que «Portugal deveria sujar as mãos» com sangue guineense, são muito estranhas. Ainda há exactamente um ano, no mesmo sítio, a eurodeputada socialista questionava a «idoneidade pessoal e política de Paulo Portas para integrar o novo governo, devido a comportamentos" desviantes.

Apontando o caso de DSK como exemplo de «vergonha» para os franceses, porque, embora soubessem há muito dos seus «podres», não «preveniram» a coisa mais cedo. Lembrando que questionaram Sócrates sobre elementos da sua vida pessoal para abandonar o seu cargo no governo, lamentava na altura que não se fizesse o mesmo aos que entravam para o governo, como Paulo Portas, que ainda tem casos por esclarecer na Justiça.

Ao Jornal de Notícias, fala de «ministro de Durão Barroso que frequentava locais de prostituição em Paris com uma cabeleira postiça». Insinuando que Paulo Portas é homossexual...

Com os devidos créditos ao site Perspectivas, faço um pequeno resumo...

Dizia nessa altura que o líder do CDS/PP não podia ir para o governo porque era paneleiro (embora tivesse sido uma ferrenha defensora do casamento homossexual). A confusão naquela cabeça de galinha é enorme. Resumindoos paneleiros não podem ser membros do governo, porque os paneleiros, como não querem assumir, farão tudo para esconder o facto e, por isso, podem transformar-se em vítimas de chantagem, como a do DSK ou esta que a própria eurodeputada agora promovia; logo, os paneleiros não podem ser membros do governo. Parte de uma premissa para concluir com a mesma premissa! 


Uma galinha tonta e frustrada, feia de fugir, peixeira do pior (quando foi expulsa do Bahrein? e quando foi chorar para as câmaras baba e ranho, acusando Jorge Sampaio de traição por não ter dissolvido a Assembleia?), quando abre o bico, e mostra a língua viperina e a sua monumental histeria, só sai «porcaria». 


No dia 14 de Junho (do ano passado):

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1877890

P.S. Queremos lá saber se o homem é paneleiro ou o que é que faz com o corpinho... Enigma: de que cor era a cabeleira postiça?





2 comentários:

Retornado disse...

Esta mulher teve uma imensa influência na luta timorense pela libertação do jugo indonésio.

Esperemos que ajude agora a salvar um PALOP deste cavalo de Troia que entrou em Bissau: a CEDEAO

Neste cavalo vêm todos os ingredientes para transformar a guiné num protectorado igual a uma casamance.

Esperemos que os guineenses se saibam defender.

Anónimo disse...

Frederico
Respeitoso "Retornado"
Que cada caso é um caso, não preciso lembrar-lhe.
Devo sim lembrar-lhe, que excessos de zêlo, de protagonismos acabam em asneiras. Ela que cuide melhor do processo "casa pia", do "apito dourado", etc... que os Guineenses, hão-de se entender sobre como evitar o feiticismo do valor monetario em cultos de personalidade.
Esses que tanto defendem na Guiné-Bissau, não são mais limpos de que os golpitas.
Viremos as paginas e previnamos as proximas lamurias.
Um bem haja