segunda-feira, 18 de maio de 2020

Marginais do jornalismo

Jornal de Angola desmente fake que nunca existiu.


Os marginais do JA afirmam em letra de imprensa que o blog faladepapagaio teria propagado uma fake durante o fim-de-semana, abusando do logotipo do Público, supostamente envolvendo Jorge Miranda.

O jornal oficial financiado pelo governo angolano, preocupado em desmentir fakes em blogs guineenses que afectam um académico português? Só de si, já é mais que suspeito. Mas o requinte maior da patetice é que a suposta fake que desmentem foi inventada de todas as peças. DSP continua a cooperar com a mafia maçon tugangolana em patéticas, insustentáveis e mirabolantes mistificações.

Já quanto ao velhadas cheché, não espera decerto invocar paternidade ou direitos de autor pelo monte de lixo que enformou o decadente regime pseudo-democrático lusitano e foi depois atamancado pelos assimilados do PAIGC para uso local... o melhor mesmo parece deitar liminarmente a porcaria fora e caminhar pelos próprios pés bem assentes em boa terra guineense.

A dignidade do objectivo não condescende com métodos chapa-chapa de restos de panos dos outros. O melhor pano a usar para o fato constitucional é aquele que formos capazes de tecer. O antigo, para além de alheio e estranho, está todo esfarrapado por ter sido pisado pela classe política, apresentando um triste historial de pública desgraça.

Sem comentários: