O auto-intitulado Presidente ainda em exercício do PAIGC, vem pedir ao Partido «anuência»?
Não está na sua competência enviar a própria candidatura ao Supremo Tribunal?
Deveria esclarecer os cenários: se o Partido recusar prestar a referida anuência, desiste da candidatura, conforme já solicitado pelo candidato DSP, em prol do clima de paz e entendimento?
Todas estas manifestações extemporâneas (de quem já deveria ter percebido, há muito, que foi repudiado pela imensa maioria dos guineenses, continuando a alimentar ilusões despropositadas) não substituem, de forma alguma, a coragem (que o dito nunca terá, como está mais que visto) de desembarcar em Bissau sem olhar às consequências.
Resta saber, não podendo colar o «cromo» do PAIGC ao lado da sua foto, que outro «boneco» vai utilizar nesse espaço... O logotipo da CPLP ou o da PEPSI?
Há 1 hora
6 comentários:
Emplastro, tu mentes quando dizes que Cadogo é repudiado pela maioria dos guineenses. Cadogo é repudiado, sim, mas pela totalidade dos golpistas, inclusivamente os intelectuais golpistas, para-peito dos militares golpistas.
Não sou a favor da candidatura do Cadogo, apesar de ser um direito que o assiste, como cidadão, mas não posso concordar com a propaganda golpista.
Repudiado. Por acaso também gostei do termo; repesquei-o, aplicado a Carlos Gomes Junior, do artigo de opinião publicado pelo DC «Toca e foge». Está-se a ver que foi bem escolhido: REPUDIADO.
DSP apenas traduziu o sentimento generalizado: se o apoio de Cadogo valesse alguma coisa, o senhor engenheiro não o desprezaria, como fez, de forma absolutamente inequívoca e esclarecedora.
O Eemplastro não mentiu de forma nenhuma.
Todos sabemos que os intelectuais que continuam a defender este ladrão sanguinário de Cadogo, são os da etnia dele e os outros que não são, mas que; o fazem pelo taxo. O resto, são os analfabetos pobres e manipuláveis por coisas insignificantes, por exemplo: um saco de arroz ou uma bicicleta ou mesmo uma camisola... /... tudo vale uma conciência.
De que etnia é Cadogo Jr, caro anónimo?
Definitivamente a Guiné está perdida. Como se já não bastasse a epopeia de um partido balanta, vem agora este N'haye invocar a etnia de um cidadão Guineense. A. N'djai disse publicamente que roubou dinheiro público, mas a esse já se sabe que... é da tradição cultural. Caro emplastro, o que é que lhe motiva a estas diatribes? Tem o caro emplastro a noção do que são resultados eleitorais? Procure informar-se e deixe-se de ridicularizar-se.
Cadogo é da etnia morcego. Vira-casaca. Nem é carne nem é peixe.
O Cadogo se identifica muito bem com a tribo dos ''Anguentas'' que foi o único braço armado tribal até agora criado na Guiné. Só que tiveram uma boa resposta a moda Gueneense:.../... lutá ku arma, yká tem naaaada a ver ku ''DJUGÁ MANTAMPA.''
Enviar um comentário