quarta-feira, 15 de abril de 2020

Lusamente

A agência de contra-informação LUSA mente. Alguns defenderão que se trata de simples distracção. Contudo, passados os factos a lâmpada que luza, rapidamente se chega à conclusão de que se trata de uma agenda, se bem que escondida (mas com o rabo de fora)... basta encaixar as peças.


O ISS, braço político da UA alienado à pseudo-inteligência neo-colonizadora sul-africana e afins, com a conivência subserviente da ONU infestada da família Guterres, produziu nos seus escritórios etíopes mais uma abébia relativa à Guiné-Bissau, insistindo numa MISSANG II.

O relatório 122 relativo ao mês de Março, foi publicado a 27 desse mês, como consta da própria publicação, e pode ser confirmado por uma simples pesquisa no Google, e não "hoje", como afirma a LUSA. Faça o leitor destas linhas um paralelo com Lamine Djata no DC.

Depois de desmascarada a fake aqui no 7ze, a LUSA, ao serviço do impostor SS, vem tentar emprestar credibilidade aos conspiradores rascas, pós-datando um relatório que ninguém lê (ou cita, sequer, como se poderá verificar no Google)? Enfim... lá saberão da sua credibilidade. 

Sem comentários: