segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Faz de conta

Correia de transmissão dos vícios históricos do PAIGC, kota Carlos continua a fazer de conta que é Governo. Segundo notícia da muito oficial ANG:

«O chefe do executivo disse que o Programa de Governo aprovado no passado dia 18 de janeiro, pelo parlamento...»

É preciso descaramento. Se, nesse dia, de manhã, apenas vimos o ex-Primeiro-Ministro indigitado a fugir do Parlamento sem qualquer votação; à tarde assistiu-se à aprovação de uma moção de censura a esse governo e sua consequente queda.

O lançamento de um prospecto de uma ONG estrangeira com honras de Estado? Já o promissor projecto internet da Secretaria de Estado do Turismo, não parece ter continuação.

Carlos Correia ensina aos novos militantes como usar a mentira e a hipocrisia...

Apenas se esqueceu que já não estamos em 1975. As capacidades tecnológicas evoluíram, a propaganda rádio segundo o velho cânone Goebbels (1 mentira repetida 1000 vezes transforma-se em verdade) já não pega e os guineenses (muito mais evoluídos que a sua classe política) estão cansados e à beira de um esgotamento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou confuso e preciso de um esclarecimento de uma vez por todas: FALA-SE DA APROVAÇÃO DO PROGRAMA DO GOVERNO, COM QUE NÚMERO DE DEPUTADOS. O que se saiba é que nisso de substituição tinha que haver QUÓRUM para iniciar qualquer sessão parlamentar. NÃO HAVENDO QUÓRUM TUDO FICA SUSPENSO. E muito menos para empossar os deputados substitutos. PORTANTO NÃO SE PODE EMPOSSAR MUITO MENOS DISCUTIR O PROGRAMA DE GOVERNO