quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DSP enfia o barrete

Depois de Domingos Simões Pereira admitir que o PAIGC perdeu o poder, apelando, em último recurso, para a violência, talvez seja tempo de a LUSA e a RTP deixarem de fazer vista grossa e transmitirem a notícia da queda do Governo Carlos Correia, no passado dia 18, deixando de falar de «actual executivo» e outras barbaridades jornalísticas do mesmo calibre, que atentam contra a verdade dos factos e a inteligência dos leitores. A ladainha chega ao cúmulo de incluir um choradinho do Ministério do Interior, que muita falta fez, nestas circunstâncias. O PAIGC, enquanto acusa anónimos de Golpe de Estado e fala em tentativa de tomar o poder pela força, anuncia ao mesmo tempo publicamente um assalto ao Parlamento para amanhã. No entanto, como o PAIGC morreu e não possui já qualquer expressão política, serão mais os contra-manifestantes do próprio Partido, em apoio aos 15.

1 comentário:

Anónimo disse...

O grande problema é que é á 4 vez que os seus pseudos militantes dão golpe entre eles.

Senão veja-mos o 14 de Novembro foi o PAIGC, 7 de Junho PAIGC, 12 de Abril PAIGC e agora PAIGC.

Não há santos ou pessoas idoneas ou honestas neste partido são todos sem excepção um bando de abutres e filhas da puta.

Agora dizer que o outro é bandido e outro menos bandido isso tá mal.

Vamos ter á coragem de dizer que vão todos por inferno sem excepção e deixar de fazer transpareçer as nossas tendências.

Nós que escrevos neste mundo virtual cada um pensa que é mais intelegente qu outro dependendo do lado que esta á defender.

Nas proximas eleições vamos fazer á mesma coisa, depois vai apareçer outro grupo de dissedentes á tentar mostrar as suas santidades e honestidade.

Tenham dó PAIGC vão pro inferno vocês todos sem excepção.