quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Esperança poética

Já ontem, ao ler o Dautarin da Costa, tinha ficado fortemente emocionado.

Mas hoje, a leitura de dois artigos de Branca Clara das Neves, publicados pelo Didinho, fez rebentar os diques de contenção, e chorei de emoção.

Nestes momentos conturbados, os melhores filhos e filhas, amigos e amigas da Guiné-Bissau, elevam a nota de esperança!

Oportuna, a visão interna de uma máscara de tubarão, para assustar os candidatos à iniciação! Está-se a ver para quem é o «barrete»... do tubarão azul.

Canto Suspenso

Três vezes atrás

Adjarama pela poesia, 3 x Branca, preto, preto, preto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem não tem um “canudo” ou melhor – curriculum académico para apresentar, muita raiva sente daqueles que o têm para dar e vender. Ai Guiné ndessam, bu cansa. Bu fidjos ta vive só de inveja. Mas ainda por cima acha que debitar balelas na Net confere algum estatuto académico.

Anónimo disse...

Desculpa, mas eu não comentei o seu post. Foi apenas uma indirecta para alguém que costuma passar por aqui e que comunica noutro canal. Enfiará a carapuça quando der conta.

Anónimo disse...

DE NOVO VOCE',anta buka cuspi ba nabu prato?
Kakakakakakaaaaaaaa,sò para rir...depois que o pao emfrentou com dentes,o pao percebeu que dentro da boca nao vai ter sucesso,e agora tem que pedir desculpa e expessificar de quem pertense o seu comentario,COVARDE...
Muitas pessoas,como Eu por exemplo,entra na internet sò para participar na debate de opiniao.
Uma pessoa inteligente nao julga outro que nao conhece.
O teu Curriculum académico,penso que vocé comprou-o na feira de bamdin ou na praça de rossio,KAKAKAKAAAAAAAAAAA.sò pode ser nestes lugares...
ESPERO QUE DESTA VEZ,VOLTE COM RESPEITO E CIVISMO.

Anónimo disse...

N'fala ermom randja um escola primária lá perto bu bai aprindi lei e scirbi. bu ta matanu nam cu borgonha. brancos ta pensa cuma tudo Guineenses e assim burros suma bó. tem pacensa bai escola. és i considjo di garandi.