segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cadáver (adiado) & enjoado

Rui Machete fez-se fotografar com Ban Ki-Moon com os cantos da boca virados para baixo, ao contrário do seu anfitrião. Explicou aquilo «que seu país tem feito para ajudar a resolver o impasse político na nação africana de língua portuguesa», a Guiné-Bissau.

Hipócrita!

4 comentários:

Marcelo Marques disse...

Meu caro 7ze,
Em nome da isenção, da verdade, dos valores morais,e principalmente em nome do bem estar, da paz, e do povo da Guiné-Bissau, penso que seria interessante colocar um post com as afirmações de Braima Darame jornalista da Radio Jovem, Ban Ki Moon sobre a reunião com o Ministro dos Negócios Estrangeiros Português, e se possível (porque não encontrei nada), sobre o que a CDEAO está a fazer para promover as eleições na Guiné-Bissau!

7ze disse...

Não consigo encontrar nada com as referências Braima Darame jornalista da Radio Jovem... Será que podia incluir o link?

Desde já, obrigado

A CEDEAO quer estabilidade na Guiné-Bissau, as eleições não oferecem isso, neste momento, tendo-se mesmo tornado no principal factor de instabilidade, devido à incerteza quanto à presença ou não de Cadogo.

Anónimo disse...

António Indjai deixou mais uma nota no discurso: "nas próximas eleições, se não me matarem, vou-me candidatar para mostrar às pessoas como é que se governa um país. Mas mesmo que venha a ganhar, vou por outra pessoa como Presidente".

Com a devida vénia e sem comentários

Anónimo disse...

Braima Darame
Boa Noite amigo, a Rádio Jovem foi intimidada esta noite por um grupo de indevidos não identificados que ordenou a não emitir mais a notícia do chefe das forças armadas, alegando que era uma reunião sem direito a gravação para os jornalistas convidados. Em fim, estamos tranquilos, pois fomos formalmente convidados para cobrir a reunião que decorreu hoje no clube das forças armadas esta manha. Passamos o som com áudio, é crime? Foi o que dizem que transmitimos na primeira pessoa.
Por ser um ato de censura, não emitimos o jornal das 22h e se não for resolvido em breve não vamos emitir os próximos noticiários na Rádio Jovem.
Por hoje, vamos ter que fechar as portas devido as chamadas anónimas e a falta de segurança para o turno nocturno da rádio.