De que são Homens e não ratos.
Primeiro decreto presidencial:
Promoção a General de Daba Naualna - nem que a título póstumo (cruzes, credo, abrenúncio, arrenego Satanás).
De que são Homens e não ratos.
Primeiro decreto presidencial:
Promoção a General de Daba Naualna - nem que a título póstumo (cruzes, credo, abrenúncio, arrenego Satanás).
Apesar de o medo ter silenciado as rádios de Bissau, é curioso que em Gabú (precisamente nos poucos sítios onde o candidato perdedor ganhou), a rádio sintchã occo se mantenha no ar. A mensagem é clara. Os fulas deixam cair o "seu" candidato, o qual, aliás, nunca convenceu os seus homens grandes. Deus é grande.
Como todos sabem, os ratos são os primeiros a abandonar o navio; já o comandante, por princípio, deve ser o último a abandoná-lo. Dado que o dito comandante sabe que o mar está infestado de tubarões e as suas hipóteses de sobrevivência são nulas, convenceu as ratazanas a ajudarem-no a manter o navio a flutuar. Contudo, os danos na estrutura são tão graves, que o inevitável desfecho não tardará. Coitadas das ratazanas, não percebem que o Comandante só as está a instrumentalizar para ganhar tempo, para ser extraído do navio e os abandonar à sua sorte; talvez devessem roer a corda e minimizar os estragos, eliminando o Comando.
Macron ne controle plus ses Services Secrets. La Republique te mettra en prison, ne soit qu'à cause de la Guinée-Bissau.
Qualquer "erro" de aritmética = 7/6
sin komPLEXUS
Mais vale tarde do que nunca.
Viva Amílcar Cabral!
PS Atestado de cobardia a DSP, que há muito o devia ter feito.
Sem outras considerações irrelevantes para o caso, julgo que Umaro Sissoko Embaló deixa um grande legado, impensável há cinco anos atrás: a extinção do cancro P.A.I.G.C.