quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

O soneto rasca do Mamado

A SOS racismo, assustada com a reacção do povo português, veio tentar desmarcar-se do Mamad'orçamento, mas foi bem pior a emenda que o soneto, servindo apenas para demonstrar à exaustão que é tudo gentalha absolutamente vazia de conteúdo.

Quanto às fontes do animal, que numa breve pesquisa google quis superar a sua absoluta ignorância do assunto, para chamar criminoso de guerra ao Marcelino, são o coronel Vasco Lourenço e outro chupista orçamental como ele, armado em cineasta.

Comecemos e acabemos pelo primeiro, que o segundo é um insecto irrelevante que não queremos promover, como estes fizeram a Ventura. Afirmava o Coronel Vasco Lourenço, para se opor à promoção do Tenente, não fosse chegar à sua própria patente, que o Marcelino cometeu crimes de guerra na operação Mar Verde. No assalto à prisão de Sekou Touré? Trata-se de uma absoluta mentira, como o poderão confirmar várias pessoas ainda vivas, algumas de Santarém. Faz ainda umas vagas referências, aliás enganosas, a um livro seu, decerto com intuitos comerciais, pois nada nele consta de relevante sobre o assunto que interessa. Tenho de acrescentar, com bastante mágoa minha (pois cheguei por várias vezes a curtir prolongados almoços na Associação e a fumar charutos à sua mesa, para perceber melhor alguns assuntos ou mesmo para influenciar outros, como o apoio concedido pela maçonaria a DSP, sem sucesso, aliás, pelo que partilham da humilhação que este sofreu), que o senhor Coronel não participou no 25 de Abril, nem aliás em qualquer acção militar de sucesso (aliás,  pelo contrário), sendo um administrativo de Academia. Além disso, envelheceu, engordou, e pelos vistos, ressabiou, tendo revelado, para além de uma faceta de invejoso que eu não conhecia, ter-se tornado num teimoso defensor do status quo xuxialista e da sua narrativa, contaminada pelos revisionistas da história de Portugal, de quem precisam para se aguentar no poder.

O que mais choca é que muito boa gente de esquerda, na sua ingenuidade, pape acriticamente a desinformação que queimou o Mamado dos cornos, como se se tratasse da santíssima hóstia...


PS Desesperados, os "activistas" da situação recorrem a expedientes de uma vilania insuperável, como a publicação de conteúdos porno em perfis facebook de antigos combatentes, para os desacreditar, ou de longas cadeias de espaço em branco nos comentários, já para não falar da banal criação de falsos perfis (de que acusam o Chega) para tentar esconder a pesada derrota que estão a sofrer nas redes sociais, das quais até aqui abusavam impunemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário