Racista, sexista, mesquinho, mentiroso recorrente, vira-casaca (segundo José Paulo Fafe, quando militava na OCA, núcleo maoísta do MPLA, chegou a chamar a José Eduardo dos Santos «preto matumbo»), canalha, escroque, sebosa criatura, abestalhado, manhoso, matreiro, vígaro, aldrabão, intriguista, execrável, selvagem, safardana, bandalho, merecedor que lhe cuspam na cara, assediador sexual compulsivo, mercenário, lambe-botas, autocrata... o prémio indo para a melhor definição «soft»: extremistas de diminuta credilidade profissional (ele e o patrão).
Quem tem telhados de vidro não atira a primeira pedra. A prostituta armada em donzela ofendida! Terrorista é o regime de José Eduardo dos Santos, que quer manter os angolanos sob o terror de um mito da unanimidade, que não admite sequer a manifestação pública de divergências.
Disclaimer difamatório: Nenhum dos mimos transcritos a vermelho é da minha autoria, podendo ser consultada a sua origem nas fontes abaixo discriminadas. Apenas o texto configura a minha opinião, sendo o rol para efeito de amostragem, uma simples pesquisa na internet pelo nome do sujeito poderá ampliar largamente este pequeno cardápio.
http://paginaglobal.blogspot.
https://www.facebook.com/danieloliveira.lx/posts/524792000921585
VIVA o CLUB-K! Abaixo a tentativa de silenciamento!
Sem comentários:
Enviar um comentário